domingo, 4 de março de 2012

Dica de filme: As Invenções de Hugo Cabret

um ótimo programa pro sábado à noite é ver um filminho com o marido, né não? as opções aqui em PVH são limitadas e fomos crente que íamos prestigiar o brasileiríssimo Billi Pig {que por sinal achei o trailler engraçadíssimo}, mas eis que chegamos lá, e apesar de não estar sendo divulgado {IMAGINEM!!!}, tivemos uma surpresa: Hugo Cabret na sessão 2h depois da que iríamos ver.

considerando que o shopping daqui é um tanto quanto pequeno para 2h30 de rodada não programada... topamos assim mesmo e eis que finalmente chegou a nossa hora de ir pra sala 01. detalhe, o filme era dublado e 3D. e quem me conhece sabe que eu ODEIO essas duas opções, quem dirá juntas!!! mas vamos lá, né?

longe de querer fazer uma crítica ao filme, quero só dar uma dica mesmo. se você quer assistir a um filme, lindo, doce, leve, mas que vai te fazer valorizar ainda mais a vida que você tem, vá ver A Invenção de Hugo Cabret! é digno de oscar :) esqueci que era 3D {efeitos fantásticos, por sinal}, que era dublado, que tava tarde... e simplesmente me envolvi.

e como eu não quero tirar doce da boca de criança, ñ vou falar nada, ñ vou dar um resumo, nada disso... vê o trailler e se joga no balde de pipoca porque ele é longo, viu? pronto, falo só isso. rsrsrs...



bjo bjo

5 comentários:

disse...

Oi Mari, tô louca para ver esse filme, mas ainda não tive tempo...Bjussss

Nanny Trilegal disse...

Tbm assisti, com minha filha de 11 anos, e amamos!

Show de bola! Ótima indicação!

Beijinhos,
anny

Verônica Guareschi. disse...

Tbm quero ver... mas agora é ter paciência e esperar chegar aqui no cine de Jipa.. kkk. Beijos!

Veronica Kraemer disse...

Mari querida, eu me desidratei de chorar , este filme é um dos mais lindos que já vi!
Maravilhoso!
Obrigada por seu carinho lá no bloguito, fiquei super feliz!!!
Bjosssssssssss e uma semana mará pra ti
Vero

Binha disse...

Amiga!!!
Tb assisti e AMEI!!
Várias lições...
Mta coisa p/ refletir!
Mto bom!!! Engraçado q tb vi em 3d e dublado kkkkkk
Bjuuu
Binha