quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sapatilhas "novas"

eu sou do time das que não são muito chegadas aos saltos. #fato! e ainda do time das apegadas às sapatilhas do coração.

eu tinha feito uma sacolinha de doação com 3 sapatilhas e uma plataforma. lá ia parte do meu estoque de Via Mia embora pra outro lar... aguentar outros pés e apertar outros joanetes. mas a vida, meus amigos, a vida é uma caixinha de surpresas. hahahaha... já dizia Joseph Climber.

nada que um par de tubos de tinta em spray não resolva, não é? já que minhas sextas-feiras andam solitárias e ociosas... mudei e coloquei a mão na massa. ops... na tinta.

ó, não esquece de dar aquela velha forrada no chão com jornal e papelão, hein? eu aproveitei que meus vizinhos tinham saído, abri as portas, janelas e fui sem medo de ser feliz =)

o antes de todo mundo:





e o depois:




mas não esquece:
- jornal dentro do sapatinho
- ventilador pra ajudar a secar. se quiser e não tiver morrendo com o cheiro da tinta. rsrsrs...

me diz aí se não valeu a pena? eu adorei mesmo. agora só falta a plataforma que ficou lá dentro do saquinho. muaaahhh...

aaahh, usei as cores da Suvinil e esse tubo que aparece aí em uma das fotos. você compra os tubos em casas que vendem coisas para construção/lar. onde eu comprei precisava ser cadastrada, afinal de contas eu tenho super cara de trombadinha que vai sair por aí pixando muros. quem ver cara não ver intenção, meus caros. respeite as normas da loja em que você comprar.

bêjo!

Um comentário:

JUCIMARA disse...

SUPER ADOREI !!!! BEIJOCAS