sábado, 25 de fevereiro de 2012

photoshop ativar

e finalmente o ano começou. aêêê, gentee... feliz 2012!! e que ele ñ acabe com o mundão da gente {se bem que isso é assunto pra outro post}. rsrsrs.

ñ tenho muito esse negócio de lista das coisas que vou fazer durante o ano. sei lá, deixo as coisas acontecerem, até porque os meus objetivos de vida vão além dessas promessas. aliás, eu odeio essa palavra porque me sinto super pressionada e nunca consigo cumpri-las.

acontece que me cobro muito intelectualmente e prometi {lá vem essa palavrinha, grrr} a mim mesma que 2012 seria um ano de estudo, de aprender coisas novas e, se possível, bem legais. procurei uma pós-graduação, mas ñ achei nenhuma que me chamasse atenção. francês? huum... aqui em Porto Velho? ñ! já chega o dim-dim que gastei sem necessidade semestre passado. inglês? ainda está no plano. photoshop? seguro! então fui no Sesc e pimba, me inscrevi antes do carnaval. resultado, as aulas começaram ontem, tá bom, começaram na quinta, mas me deu uma preguiiiça e eu ñ fui. hahahahaha. adorei porque a empresa que trabalho hoje é conveniada e paguei a fortuna de R$ 42,00 pelo curso de 14 dias, com 2h por dia :D


é uma didática meio independente: você recebe o módulo e vai sozinho fazendo os passo a passos. se tiver dúvidas, chama o prof. por incrível que pareça, gostei do primeiro dia de aula. que Jesus me dê forças porque será todos os dias da semana, das 20h às 22h. boxe? já era, néam??? aiiii, sofrendo muito por essa parte.

acabando esse já tenho outros cursos que quero fazer na lista... êba!!
e vamos estudar, gentchên!!! conhecimento é um crescimento só seu e que ninguém tira!!

besitos

4 comentários:

Ju Yanai disse...

Estou voltando ao blog e li seu post...Que legal que está fazendo curso de photoshop...Amo,embora não tenha feito cursos,o puco que aprendi,foi com uma amiga e lendo tutoriais da net...Caso precise de material para photoshop,é só falar,devo ter em torno de 120 gb de materiais...
Quando puder vai lá cnhecer meu blog...Bjos...
http://sweet-dreams-jp.blogspot.com/

Miriam NuPe disse...

Quando vier ao Rio, sinta-se à vontade p/ vir tomar um café com bolo de fubá, assistindo a novela das 18h... será bem vinda! Bjs

Vero Kraemer disse...

Mari querida, saudades também!!!
Eu adoro aprender, com cursos, pessoas, com a vida!
Depois nos mostre os resultados de suas aulas!!!
Te desejo tudo de bom, minha amiga!
Bjosssssssssss
Vero

Camila Barbosa disse...

ahhhh entao foi por isso que vc deixou o boxe??? to desatualizada ne??!! bom investimento! vou querer ver se vc aprendeu direitinho kkkkkkkkk