sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

compras virtuais - dicas bacanas

quem me conhece sabe o quanto eu sou fã de compras virtuais. já fui super adepta às compras coletivas, mas hoje prefiro as normais mesmo... alguns stresses já aconteceram e fiquei meio calejada.

mas hoje eu vou dar duas dicas. a primeira é de um site que eu já conheço há um tempo e sempre compro, a Chico Rei. eles começaram vendendo apenas camisas descoladinhas, mas hoje ampliaram o seu mix de produtos e oferecem também canecas e posters lindos!!

posso garantir que o atendimento deles é ótimo, super personalizado {conversei por email, mas o face também é super ativo}, e a entrega é a mais rápida do universo, cara! uma vez comprei uma camisa e pedi pra eles entregarem lá em Salvador pra um amigo, com direito a cartão personalizado e tudo. advinha? meu amigo AMOU! ontem eu aproveitei a promoção {corre que vai até hoje, sexta-feira} e comprei as seguintes coisinhas:

- essa camiseta que tava esgotava e teve direito a re-print {diz se não é o máximo}:


e esses dois posters {o do darth vader é pro baby, comprei pra fazer surpresa}. como um está esgotado e o outro não tô conseguindo abrir a imagem, coloquei o jpg das camisas, mas é poster, tá gente?


ainda não tenho ideia de onde colocá-los

e a segunda dica é a Maria Presenteira, loja conhecida das blogueiras fofas {hahaha, nem me acho} e que eu MORRIA de vontade de comprar, mas por conta do meu CEP tá dando problema eu não conseguia. entrei em contato com eles e foram super fofos, fizeram o cadastro pra mim e pimba! agora sou mais feliz e ansiosa, esperando minhas coisinhas lindas chegarem. o frete era grátis acima de R$ 150,00, então aproveitei porque frete pra região norte... vou te contar!! acho que a promoção do frete acabou, mas vale a pena ficar de olho nas outras e quem sabe até o frete pra sua região não é mais em conta?

minhas aquisições:


gostaram das minhas compritchas? cliquem lá nos links das lojas e conheçam, super vale a pena!!

PS1: isso não é um publieditorial, até porque o bloguinho ainda não tá chique a esse ponto. é uma dica de consumidora mesmo :)
PS2: como essa é a primeira vez que compro na Maria Presenteira, conto pra vocês como foi o frete quando os produtos chegarem, oka?

besitos

4 comentários:

Diego disse...

Eu incluiria aí o www.dealextreme.com e (pra galera marombeira) o www.bodybuilding.com. Ambos demoram 25-40 dias pra chegar, mas é tão barato que vale a pena!

Mariana Brito disse...

aê primo!!! que bom ter você por aqui :)
na verdade quis fazer um post com sites made in brazil mesmo, falando só das minhas últimas aquisições. hehehe. mas já que você tocou no assunto... tem ainda o mini in the box. demorou pouco mais de 40 dias, mas chegou. tanto que eu até tinha entrado em contato com eles achando q não ia chegar nada e pedindo o estorno do cartão de crédito.
vou entrar nesse bodybuilding que pra mim é novinho!! #deusmeproteja!!
ah! e não podemos esquecer do ebay, néam??? rsrsrs...
só que gentem, atenção, esses são sites com produtos diferentes do que comprei, tá? mas são ótemos tb!!

Verônica Guareschi disse...

oieee... olha eu por aqui de novo!
Super adorei as dicas de hoje, no tanto que já fui correndo pro Maria Presenteia fuçar.. e não é que deu o mesmo problema do CEP?! Não gostei.. mandei um e-mail, vamos ver se me respondem..
Ahhh.. os docinhos estavam MARAVILHOSOS e hj já fiz sucesso com minha capinha nova! hehe.. beijoooo

Silvia Vianna disse...

Olá!!! Adorei as dicas...mas passei aqui pra dizer q tem um selinho pra ti lá no meularminhadocevida.blogspot.com
Espero q gostes...
BJINHOOSS e bom fim de semana.