sábado, 4 de fevereiro de 2012

sorteio muitooo legal pra quem tem gatinhos!!

genteeeen, a casinha que eu SEMPRE quis comprar pros meu filhotes que miam será sorteada numa promoção feita com o blog Dcoração {inclusive, quem ñ conhece, super indico que assine o post por email. sempre tem dicas ótchemas} em parceria com a Essência Móveis.

olha como ela é lindaaa


e como eu quero muitooo ganhar, bloguei também {quanto mais divulgar, mais chance terei de ganhar, rá! rsrsrs}.

passem lá no blog, o link é esse, ó: d♥ - blog de decoração: Sorteio Essência Móveis de Design!!!:

e me desejem boa sorteee!!
ahh, se você ganhar você me dá??? rsrsrs :D

bjs e qjs

2 comentários:

Silvia Vianna disse...

Oi Mariana!!
Que bom q gostou do selinho, é tudo muito simples.
Salva a imagem no teu computador e depois publica no teu blog. Não esqueça de seguir as recomendações, responder as perguntas que estão no blog do Ailton e indicar outros 5 blogs.
BJINHOOSSS
meularminhadocevida.blogspot.com

Mariana Brito disse...

tuuudo resolvido com o selinho, Sil :)

amei, obrigada por ter lembrado de mim.

bjuss