sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

sexta-feira 13... muaahhh

êba!
eu sempre gostei de sextas-feiras 13 e nem sei o porquê. acho engraçado o fato de existir uma data pro azar. estranho esse nosso calendário, que tem dia pra tudo, né?

pra tentar entender um pouco esse misticismo todo, fui na wikipedia. me convenceu não, viu? maass... quem quiser ler, clica aqui.

e como um dos símbolos do azar e da sexta-feira 13 são os gatos pretos, eu aproveito pra mostrar pra vocês os meus dois: a Nina e o Sushi. e dizer que eles me proporcionam muitas coisas, menos azar. gatos são tão engraçados, companheiros, preguiçosos, charmosos... amo meus filhotes.

no começo foi meio complicada a relação deles dois, pois Nina chegou primeiro e é muito autoritária. se sente a própria dona da casa {mimaaada que só ela}. sem contar que uns 3 dias depois dele tá aqui ela fez a cirurgia de castração. daí vem Sushi, o "maloqueiro" que andava pela vizinhança com a esperança de ser adotado por nós. e foi! ele é muito tranquilo e ama a irmã. hoje são companheiros para todas as horas. me sinto muito menos culpada em deixá-los sozinhos para ir trabalhar, pois sei que eles se fazem companhia.

saquem só meus azarentos lindos:

meet Sushi
Ninoca
brincando 1 - oouunn
brincando 2 - ooouunn

bom resto de sexta-feira 13... muaaahhhh... e lembrem-se de divulgar uma frase muito importante e que vale para todos os animais, seres humanos, religião, enfim...:

NÃO É PRECISO GOSTAR DE GATOS, APENAS NÃO OS MALTRATE!

*peguei ela desse site aqui, que é muito fofo e dedicado aos gatinhos.

3 comentários:

Marianne disse...

Ahh eles são super fofinhos! =)

Bjs,
Mari

www.atelierinbox.com.br

Ludmila disse...

São lindos! e posso imaginar o quanto eles devem lhe propocionar momentos felizes e engraçados. Os animais são fiéis ao dono.Esse amor é muito verdadeiro.
Bjs!

Anônimo disse...

Ounnn!!! Adorei a frase de fechamento do post, mas eu escreveria assim:

"Não é preciso ser louca apaixonada maluca por gatos, como eu, apenas não os maltrate!" hehehehehheh

Beijo!!!

Cíntia Éfe!