terça-feira, 3 de janeiro de 2012

o instagr.am nas nossas vidas

depois do meu iphone acho que preciso daquelas camisas descoladinhas super sinceras, sabe? tipo uma com a frase "não é porque você usa o instagr.am que você é fotógrafa". hahahaha...

verdade, gente, depois que você tem esse aplicativo sua vida muda! exageros a parte, é bem verdade que a minha câmera de bolso está cada dia mais aposentada. pra quem ainda ñ sabe como funciona [será que existem alguém? hehehe], é só clicar no nominho em vermelho aí em cima pra desvendar o mistério. e se quiser ver minhas fotos que compartilho por lá dá um follow aí do lado, ó ------>

tá muitooo na modinha esse app. algumas bandas já fizerem até clips apenas com fotos tiradas com o instagr.am. essa aí  tiramos hoje e diz pra mim se ñ fica uma beleuzura???

tomando banho no rio preto
saca só o que andei vendo por aí...

casetagram - transforme suas fotos no seu case!!! uiaaa... tô indo lá no site assim que terminar esse post. eu quero! eu quero!! e o frete é grátis all around the world!! uhuulll o/

stickygram - suas fotos virando imãs de geladeira :D claro que você que tem a mínima habilidade craft pode meter a mão na massa e fazer sozinha. ahhh, mas o frete tb é grátis e o dólar nem tá tão caro assim, vaaaiii, pede logo... hahahaha. eu amei e tb quero [pra variar].

postagram postcards - é um app que promete transformar suas fotos num cartão postal por apenas 99 centavos de dólar e entrega grátis tb, só que eu ñ tô conseguindo achar ele na app store :( alguém aí tenta e me avisa!!

instaprint - imprime as fotos da festinha na festinha e no estilo polaroid :D é só o usuário marcar a foto na tal festinha que a máquina que imprime busca as fotos e sai imprimindo na hora. no site tem um vídeo demo e algumas fotos de como funciona. aê empresários brasucas!! a moda pode e DEVE pegar por aqui, hein?

printsgram e printstagram - formas e mais formas fofas de imprimir e ter todas as suas lindinhas a mão. mas lembrem-se que só contam as fotos que vocês compartilharam no instagram e ñ todas que você tem no seu iphone, viu? por isso, se você quer algumas das fofuras acima, trate de ser um usuário ativo por lá.

claro que além dessas opções acima vocês podem imprimir aqueles books que sempre entram em promoção nos sites de compras coletivas só de fotos instagranzadas, mandar ver na impressora caseira mesmo e colar na parede com o velho e bom durex, ir no shopping e mandar imprimir tradicionalmente... enfim... depois dessas inspirações dá pra soltar a imaginação e produzir muita coisa legal.

aproveitando que o papo é iphone, checa esse site da iSkin e vê que t-u-d-o essa proteção com brilhinho!!! fofo, néam??

OBS: as fontes foram milhares: instagam do casal carinhas, blog armario de madame, blog garotas estupidas e esse link aqui [in english] que fala tudo e mais um pouco sobre o instagr.am.

bjs e espero que tenham gostado, estava ensaiando fazer esse post há séculos. hehehe

6 comentários:

Marianne Junqueira disse...

Adoreeei!!!

Bjs,
Mari

www.atelierinbox.com.br

Diego disse...

mari, veja o site www.instagrid.me , ele junta todas as fotos do seu perfil numa pagina web ;)

Mariana Brito disse...

eu vi, primo!!!
aliás, esse link que coloquei aí dá várias outras dicas :D

Anônimo disse...

Muito bom! hehehehee

Sueli disse...

Mari, coloca a mão na massa e bora fazer sua mesa, tenho certeza que vai ficar linda!!!

Fico feliz que gostou da escrivaninha.

Bjs e uma ótima noite!!!

Vero Kraemer disse...

Mari querida, eu adoro esse app!!!
As fotos ficam divinas, e tem vários filtros mará, né?
Adorei a foto deste post, ficou linda demais!
Beijosssssssssss e um lindo domingo pra ti
Vero