domingo, 29 de janeiro de 2012

a baía de todos os santos aqui!

Aaaaiii, gente, foi dureza, mas nos mudamos. Affff, pense num casal cansado! Somos nós. Isso porque eu sou agoniada o suficiente para querer que a nova casa fique pronta em apenas 2 dias. Hahaha. Fura daqui, arruma dali...

Então hoje faltam apenas detalhes. Todo o "grosso" já tá ok. Dentre os detalhes estava a nossa porta de blindex. Isso mesmo, nunca vi uma casa com porta de blindex. Me senti num escritório, sei lá. Achei moderno demais, engraçado. Preferia minha porta de madeira, maaasss... Já que ela existe, então vamos solucionar, pois não dá pra ficar com uma porta transparente onde todo mundo vê a casa toda quando passa néam?

E como boa baiana que sou, sinto falta do mar todos os dias, por isso a solução foi rápida: trouxe o mar pra mim =} a minha baía de todos os santos agora mora comigo. E eu amei!

Olha só o antes e depois:


É, eu sei... podia ter sido uma foto melhor, uma foto produzida, uma foto tirada por alguém famoso. Mas eu preferi essa daí mesmo e sabe por quê? Porque fui eu quem tirei, porque ela me lembra um dia maravilhoso e porque ela é cheia de histórias. Assim, todas as vezes que eu a vejo eu lembro ñ só da minha linda cidade, mas de todo mundo que estava naquele dia, que comeu aquela moqueca comigo, que tomou aquele banho de mar especial. Ahhh, saudade!!!

Beijocas

7 comentários:

Adriana Soares disse...

Amei! Quero saber se tem mar do lado de dentro também...

Mariana Brito disse...

tem ñ... vamos às explicações técnicas, han han: esse é um adesivo reflexivo {como aqueles que colocamos por dentro do carro}, entao eles colam por dentro do vidro e o mesmo desenho de fora aparece dentro, mas como o objetivo era pra ficar escuro dentro e ngm ver o que passava, após o adesivo do mar, foi colado um branco por dentro, só que mais maleável, assim ñ formam tantas bolhas, afinal foi um adesivo em cima do outro.

um PS muito importante: apenas escolhi a foto e pedi pra uma empresa parceira fazer pra mim, hein? ñ fui eu quem imprimi nem quem colei, tem muitas vezes que só um profissa resolve ;)

bjocaaas

Camila disse...

Adorei, Mari!

disse...

Linda a sua porta, dá vontade de se jogar nesse mar, rsrs
Realmente ficou bem melhor, ninguém merece as pessoas passando na rua e vendo a casa por dentro né...Bjusss

Verônica Guareschi. disse...

Genteeeeeee.. que TUDO essa porta!! Já queria uma pra mim tbm.. ver essa foto todo dia é quase estar lá.. dá uma pazzzzzz..
Beijoooo e, estou de volta!! kk

Pipa disse...

Ai, ai...
Olha, sou apaixoanda pelas minhas portas de madeira, mas depois dessa foto, até eu fiquei com vontade de encontrar um lugar por aqui e ter uma porta de vidro, só para ter uma foto linda assim... rs
Amei!! Xero!

brincando com linhas e tintas disse...

menina, nem q fosse a foto mais feia do planeta, so o fato dela te levar p algum dia que foi otimo e que é bom relembrar, ja é MIL!!! E a foto é beleissima, quem n gosta de mar?
bjs