domingo, 30 de outubro de 2011

Eu não odeio o Lula

Nossa, cada dia eu vejo como as pessoas precisam ser leves, como elas precisam aprender a se divertir com coisas simples e não levar tudo tão a ferro e fogo. As redes sociais são uma maravilha, uma delícia, um vicio atual da humanidade, mas é também uma faca de dois gumes. As pessoas dividem claramente nas suas mentes as que são a favor e as que são contra alguma coisa. E mais, querem interferir nas opiniões alheias como se as suas fossem verdadeiras e imutáveis.

Genteee, aloooww... as redes sociais são sim para gerar ou alimentar polêmicas, mas, como sempre, o bom senso deve ser levado em conta. Esse negócio de ficar “quem quer que o Lula vá pro SUS é isso e quem não quer é aquilo” é um grande equívoco. Abram suas cabecinhas e respeitem os outros. E se vocês acham que a opinião dos outros é uma baboseira enorme e não concordam, massa. Mas pra que ficar com violência verbal no facebook, twitter e afins?

Ai, sou tão contra tanta coisa, mas se eu quiser mudar minha foto para um personagem infantil no dia das crianças, me respeite, cara! Pode ser que eu tenha feito isso não para contribuir com campanha nenhuma, mas porque eu quis! E daí?


E daí se eu quiser colocar que vou morar não sei quantos meses em não sei que pais? Eu, particularmente, acho uma grande merda, mas vou expor isso pra que? Pra pessoa que se amarrou na tal da campanha se sentir magoada e tirar? O que o meu comentário acrescentar nesse caso? Ta incomodado porque não acredita na campanha, então põe a mão na massa e cria uma que surta efeito, ué! Aiii... não sei, não sei mesmo...

Quem me conhece sabe que tenho uma personalidade bem da forte e que se às vezes eu fico quieta não é porque eu “não contribuo pro país não ir pra frente”, mas é porque eu sinto que a verdadeira intenção das pessoas em criticar não é melhorar, não é sugerir, mas ofender.

Não, eu não odeio o Lula, o Hitler, nem a formiga que ta passando aqui pelo meu lado agora. Entenderam a proporção da coisa?


Nenhum comentário: