sexta-feira, 21 de outubro de 2011

download de fontes grátis

semana puxada, super corrida!!! e além de trabalho, brinquedinho novo na área pra tirar um pouquinho mais a minha atenção do bloguito... hehehehe

maaasss... promessa é dívida e como eu gostei tanto de ter descoberto esse link, faço questão de compartilhar com vocês.

são milhõõões de fontes (adorooo uma pressão - hahaha) de diversos tipos. esse aqui é o link do blog, mas se você quiser ir direto nos downloads, vai clicando e se deliciando: fontes manuscritas , fontes especiais para designer 01, fontes especiais para designer 02 e a helvetica e toda a sua extensa família.

como baixar? pra quem ñ sabe, esses links aí vão te direcionar para o download de arquivos compactados (zip ou rar), então vocês vão extraí-los e copiá-los na pasta FONTES do seu computador. simples assim :) o famoso Ctrl+C / Ctrl +V.

pra que baixar? aaahh, pra quem faz craft é fundamental; pra quem tem blog é bem legal pra colocar nas fotos e montagens; pra quem gosta de fazer cartinha é liiindo deixar tudo com carinha de exclusivo... adorooo fontes diferentes.


beijinho beijinho e tchau tchau

Nenhum comentário: