quarta-feira, 12 de outubro de 2011

e hj eu queria ver um filme...

nada de jogo do brasil... ando super desestimulada com o nosso futebol, afinal nem em ano de copa estamos, ñ é verdade? kkkkkkkkk... quem me conhece sabe, só me empolgo de 4 em 4 anos. aí tb eu exagero: compro camisa, uso peruca, levanto a bandeira e choro quando perdemos nos pênaltis... sou uma torcedora exemplar!

enfim. voltando à noite de hoje...

qndo eu falo que quero ver filme aqui em casa a empolgação de baby é certeira. ele sempre pula de onde estiver e diz: "amor, eu tenho um filme que você vai querer ver, baixei pra vc!". e há de mim que diga que tem um filme especial que eu queria muito e talz... ele sempre se antecipa e acerta na escolha. okeeey, algumas raras vezes ele errou qndo me colocou pra ver aqueles aliens ridículos ou então alguma catástrofe terrível com tanto efeito especial que me deixou tonta.

o filme da noite foi Take me Home Tonight ou no velho e sempre mal traduzido português: Uma Noite Mais que Maluca. A melhor noite, de todas. nome de filme grande, né não? achei desnecessário tb.

esse aí ó:





capinha feinha e breguinha, né? parece mais um besteirol americano, né? e é! mas eu tenho a impressão que depois de Se Beber Não Case os besteirois ficaram um pouco mais divertidos, confusos,cheios de histórias engraçadas e sem fim. gosto de filmes em que acontece tudo numa única noite, eles me parecem mais reais. e bastou jogar os anos 80, que a minha geração a-d-o-o-o-o-r-a! e eu tb, calarooo!!

o filme é leve, e como diz marido "ñ tem efeitos especiais, grandes roteiros e ainda assim nos faz feliz". fora que tem uma história super verdadeira que é a pressão dos nossos pais e da gente mesmo em saber o que querer da vida, em tomar atitudes, em começar alguma coisa. cada dia tenho mais certeza de que o que a gente quer muda a todo tempo. às vezes o foco dá aquela escorregada e você tem que puxar a razão pra te dar aquele mega help e tentar recuperar o fôlego.

enfim, o filme é massa!!
#ficadica

ahhh, já ia esquecendo. curte o trailler aí tb:



besitos

3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não assistir. Mas,parece ser bem engraçado! Valeu pela dica...bjo

Regi

Cassinha disse...

Amiga Mari,

Ainda não assistir não... mas, fiquei realmente curiosa para ver!!!!

bom feriado =]

Mariana Brito disse...

amigas, se joguem!!
é risada garantida!! :)

amo vcs!!