quarta-feira, 24 de agosto de 2011

revigorada

quem mora longe sabe: ir pra casa de vez em sempre faz muito bem! nada como receber os abraços dos amigos, o carinho da família, comer aquela comidinha que você tanto ama... e ir àquele lugar que você não pode ir na sua nova casa - no meu caso, a praia :)

pena que quando eu vou é sempre tão rápido e às vezes acabo me stressando mais do que me divertindo (eita mentira!). hahahaha... mas é sério, prometi a mim mesma que das próximas vezes que for à Salvador, me desculpem amigos e família, vou esperar que você vão ao meu encontro. gente, eu fico zonza de tantas idas e vindas. e os engarrafamentos? eita... fiquei bem nervosinha por vários momentos. mas ver o sorriso de quem a gente não vê há um tempinho bem que me faz esquecer... ah, fez!

voltei revigorada!




e morrendo de saudade. e querendo tudo aquilo de novo e de novo e de novo. bem que a vida podia ser só férias, nera? hahahaha. bem que Salvador podia tá menos violenta, com menos engarrafamento também. mas é o preço que se paga por crescer desordenadamente. aliás, algum cidade nesse país cresce ordenadamente? aiiii, o blog não é pra falar de política, então quero agradecer os momentos lindos que tive, as comidas maravilhosas que comi, o banho de mar delicioso que São Pedro me proporcionou com o lindo domingo de sol.... obrigada!!!

e se por acaso eu não te vi, não brigue comigo não!! a gente se vê da próxima vez :)
amor que é amor não acaba assim não... rsrsrs...

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom q eu te vi!! Que bom, q um desses momentos raivosos foi por minha causa!!!!hahahahahah!!
Amo vc xuxu!!
Saudades já!!!

bjunda!
Talia

Mari Lima disse...

hahahahahahaha... tá vendo como você provoca em mim vários sentimentos??? hahahaha...
amooo!!!

bjo bjo