sexta-feira, 6 de julho de 2012

a vida na Praia do Forte

vira e mexe algum amigo curioso me pergunta como é viver na Praia do Forte, o que eu faço, se não é muito isolado... é tanta gente que pergunta que decidi fazer um post pra vocês pararem de se preocupar e entender que sim, vivo bem, obrigada, e estou feliz :)

pra quem não sabe, a Praia do Forte é destino turístico durante todo o ano aqui na Bahia. fica pertinho de Salvador (80km) e é parada obrigatória pros turistas que apreciam um bom banho de mar, gastronomia com dendê e lugares rústicos. a estrada é filé, eu mesma canso de pegar ela de noite e não tem nada não, viu? pode vir sem medo!


dei a sorte de conseguir um trabalho dentro de um resort, morar na Praia do Forte numa casa leandaaan e ter um chefe fofo. que mais? quer! meus gatos vivem felizes e saltitantes, repleto de área verde e ninguém se incomoda com eles.

a vilinha vende tudo muito caro, é verdade, mas aí resolve fazendo o mercado em Salvador quando for visitar os parentes e oZamigos, ué... ou então reza pro santo GBarbosa instalar logo aqui o seu mercado (chega logo novembro! hehehe).

meus pequenos

meus grandinhos
pra mim o ponto MEGA-SUPER alto de tudo isso é demorar 10 minutos pra fazer o trajeto casa-trabalho. mas tem também o fato de você sempre receber visitas, e todo mundo que me conhece sabe que eu AMO receber uma visitinha (mentira, váááárias).

a grande família
por enquanto o único pontinho chato é o amor, que só vem final de semana porque teve que prosperar na cidade grande :( mas logo logo ele tá aqui comigo 100% do tempo de novo.


bjocas salgadas do mar pra vocês

3 comentários:

Anônimo disse...

Melhor fase de sua vida minha amiga! Aproveita! Sejam muitoooo felizesss! Voces merecemmm!!! AMO! Saudadesss do outro lado do oceano =)

Driu disse...

Aaaaiiiii vou me instalar aí nessas férias! Não sabia q vc tava sem o amor :(

Sueli disse...

Como é bom saber q temos amigos preocupados conosco e melhor ainda é saber q vc está bem e em um lugar maravilhoso, aproveite td e seja sempre muito feliz !!
Vc é muito preciosa!!
Beijokas