terça-feira, 22 de maio de 2012

uma folga, uma gripe e dois DIY's

e apesar da gripe valentezinha que me pegou, eu me sinto como há alguns meses não me sentia. me sinto em casa, feliz, com vontade de aprontar minhas bobagens e de receber os amigos para um café. desde que voltei pra Salvador foi a primeira vez que me senti assim.

mesmo com tantos espirros tive coragem de aproveitar a minha folga de segunda-feira pra abrir as caixas que vieram de Porto Velho e re-descobrir o meu infinito particular. aproveitei e fechei outras que só serão abertas daqui a mais um tempo, pois a casinha atual, como vocês já viram, tem T-U-D-O!

que delícia de dia. chuva pra caramba, nem coloquei os pés na rua.

aí, né, aproveitei pra matar um pouco da saudade que eu tava de fazer um DIY. mas repara não porque foram beeem bobinhos. daqueles que faz você, sua filha(o), até o cachorro ajuda de tão fácil que é.

só pra não dizer que não resgistrei, taqui, ó:

* potinhos com graça
rapaz, eu nem sei se podia, mas esses vidrinhos estavam tão tristes na estante. eles não são meus assim de propriedade própria, sabe? mas se eu tô alugando a casa e eles tão dentro, então eles são meus temporariamente, né? quer saber, eu acho que eles gostaram de se tornarem úteis. meus lápis, hidrocores e pincéis amaram a nova casinha.

usei, pra variar, meus decotapes e umas florzinhas. tudo ganhado, minha gente! óia que beleuza. aí os potinhos ficaram assim:


* capinha nueva
quem já comprou a capinha transparente do iphone já sofreu o famoso arrependimento. ó céus. a bichinha encarde em dois tempos e aí não tem jeito, a gente aposenta mesmo. mas aí... vai que você tem uma cartela de adesivos bacana! pimba. cola nela e já foi, capinha nueva a vista, beibeeer.
lá vem Mariana com as caveiras... antes que vocês falem (viu tia Driu? hahahaha), são resquícios da fase anterior e nada mais... rsrsrsrs :P


e assim foi minha folga. com mtaaa chuva e alguns momentos produtivos.

beijos e queijos

Nenhum comentário: