sexta-feira, 4 de maio de 2012

E mais uma mudança...


É, mais uma mudança, mais um encaixotar de coisas, mas um arruma daqui bagunça de lá.
Ai gente, eu já disse que não aguento mais mudança???
Eu não aguento mais mudança!!!!! Grrrrr...

E aqui cabe um parênteses muito importante: animais de estimações. Isso mesmo, esses bichinhos que tanto amamos algumas vezes podem acabar nos causando momentos digamos que bem chatos na hora de escolher um local pra morar. Principalmente se esse lugar é onde as pessoas passam as férias e querem tudo na vida menos serem incomodados com caquinha de cachorro, miado de gatinho ou fala-fala de papagaio.

Dessa vez, fora um desgaste inicial com o responsável pela casa (que não foi culpa nossa, juro!!!), os gatos acabaram representando 70% da “expulsão” amigável. Amigável – cof cof, néam?
Enfim, estamos de novo, mais uma vez e novamente batendo literalmente de porta em porta atrás de uma que seja aberta e que nos digam “Sejam bem-vindos”.

Por isso, caro leitor, caso você que esteja pensando em adotar, comprar ou mesmo dar de presente um bichinho de estimação pra alguém, pense algumas vezes antes de deixar aqueles olhinhos carentes te conquistarem. É uma decisão muito importante e que vai influenciar em todas as decisões da sua vida.

Enquanto isso seguimos com a busca e prometo mandar notícias. Por hora registro que a casinha dos nossos sonhos foi alugada. Fuên fuên fuên no volume máximo do seu tocador de mp3 L

Rezem aê!

essa é a Nina mandando um olhar bem sedutor pra você! hahahaha

Beijos esperançosos e boa sorte se você também estiver nessa labuta.

5 comentários:

Silvia Vianna disse...

Oi Mariana!!!!
Calma menina, tudo vai dar certo, tenho certeza que vai encontrar uma casa linda e viver dias muito felizes com teus gatinhos.
Como é difícil essa saga de alugar casas ou apartamentos né?
Bom, mas é caso a ser resolvido.
Tudo de bom pra ti! BJINHOOOOSSSS e bom final de semana.
meularminhadocevida.blogspot.com

Verônica Guareschi. disse...

Mari, que saudade de passar por aqui..
Calma, calma.. logo, logo aparecerá um cantinho bem legal pra vocês!
Super importante você falar dos bichinhos, dá trabalho, alguns transtornos mas o amor deles compensa tudoooo!!! A gente sabe, né!?
Saudades, beijooos!

Mariana Brito disse...

Oi Meninas, obrigada pela força!!! Parece que está dando tudo certo já. Mas só dou certeza depois do contrato assinado :)))

beijo grande!!!

Vero Kraemer disse...

Mari querida, que chato isso, né? Por iso digo que os animais são muito melhores que as pessoas...
Espero que já tenhas encontrado sua casinha!
Bjossssss e um lindo domingo pra ti
Vero

Cintia Ferracioli disse...

Oi Marii, não tinha visto que tinha acontecido isso!!! Essa casa não era digna de vocês e seus lindos! Mas agora já arrumou um lugarzinho, não é?? Espero que esteja tudo bem!

mooooorta de saudade!!!
Beijo!!!