terça-feira, 17 de abril de 2012

todo recomeço é difícil...



e ñ venha me dizer que ñ!

a gente sempre deixa o "passado" super animado com as novidades que estão por vir, mas todo começo é lento, é complicado... a gente precisa se acostumar com as novas tarefas, novas pessoas... com a nova vida. porque por mais que o recomeço seja aparentemente pequeno é, a longo prazo, uma escolha diferente que você fez do seu caminho, logo uma mudança de percurso na sua vida. ou seria a própria vida te mostrando o percurso certo? ahhh, sei lá. hahahaha... só sei que por mais que seja assim meio chatinho todo dia eu fico repetindo pra mim mesma o mantra "fique calma que tudo dará certo e ficará bem".


e se vc tb tiver passando por isso, bom, fica a dica do mantra e vamos lá. confie na escolha feita e tenha fé. o resto a vida se encarrega de fazer. mas dê um empurrão, viu? fique parado(a) ñ!!! rsrsrs.... senão a vida de atropela.

ui... meio filosofa, né?
mas foi só uma desculpa pra aparecer por aqui porque tava com saudade...
queria vir com algo bem criativo e legal, mas ainda ñ tá rolando. hehehe... é o que tem pra hoje.

resumão da vida: já tô no trabalho novo, na casa nova (ainda sem internet, hunf, mas com uma tv emprestada de mamis pra ver "Avenida Brasil". hahahahaha. tô na fase noveleira)... tá tudo se encaminhando direitinho.

obrigada pela torcida e continuem com ela porque muita coisa está por vir. confesso que ñ ando empolgada pra mexer na casa porque mais uma vez ela é alugada e agora é mobiliada. o bolso agradece!! ueba! darei apenas uns toques, mas preciso do básico: estou sem liquidificador e a minha amada sanduicheira :)

fotos em breve!

bjos bjos =*

2 comentários:

Sara Alves disse...

Coragem, determinação, fé...eu boto fé em você Mari!!!! Bjo enormeeee! Até daqui uns dias!!!

Sueli disse...

Ah! minha flor, que bom q vc apareceu, eu estava aqui angustiada sem uma notícia.
Sei que todo recomeço é uma dificuldade, mas vc optou por isso, então alegre seu coração, que Deus honrará tua vida, apenas creia, que tudo dará certo!!
Estou sempre aqui para o que vc precisar.
Não deixe de enviar notícias.
Bjs