sábado, 28 de abril de 2012

lavando a cabeleira

meu cabelo é liso. mas liso mesmo. liso que chega ser difícil prender alguma presilha.
e eu pinto desde que me entendo por gente. já fui morena escura, preta azulada, ruiva... coitado. hoje parei nas luzes.
o fato é que há muito tempo, logo que surgiu no mercado, a Dove era minha queridinha. acho que já experimentei todos os tipos de shampoo e condicionares da sua linha. o tempo passou e veio esse negócio de shampoo sem sal. ah, gente, por que shampoo sem sal, hein? que bobagem... meu cabelo tava tão acostumado já. o fato é que todas as fórmulas mudaram e cadê que eu achava o meu combo shampoo + condicionador preferido?

experimentei vários e eis que um dia eu conheci a linha de cabelos da Victoria´s Secret. juro que ñ lembro se eu ganhei de presente ou comprei no free shop, mas foi amor a primeira lavada. sério! meu cabelo tem as raízes oleosas e as pontas secas, acho que por conta de tanta tintura e falta de hidratação (odeio salão - eca), ou seja, lavo os bebelos TODO SANTO DIA. com esse shampoo meus problemas acabaram e eu consigo lavar dia sim / dia não :)

como meu cabelo é lambido, tudo o que seu sempre quis na vida cabelistica foi volume, então, pra acabar com a minha dúvida de qual opção escolher (existem milhares), fui certeira nesse aí debaixo ó:


meninas, o cheiro é INCRÍVEL, o rendimento é ótemo (basta um tikinho) e o cabelo fica soltinho. adoorooo quando o cabelo larga da cabeça. rsrsrs...

quis compartilhar com vocês porque normalmente todo mundo ama os hidratantes da Victoria´s Secret, mas agora eu já digo assim pra quem tá viajando: ñ me dá hidratante ñ, me dá 2 shampoos e 1 condicionador, por favoooore!!! hahahahaha.

e vocês, já conheciam? usam qual shampoo + condicionador?

um beijo bem cheiroso e cheio de volume pra vocês ;)

Um comentário:

Jucimara disse...

Pois é Mari, eu não conhecia o shampoo ( sou louca pelos hidratantes)mas vou tentar encontrar quando viajar pois meu cabelo é como o seu oleoso na raiz e seco nas pontas.
Agora estou usando um da loreal para cabelos tingidos, alternando com um sem sal da " Aromas do campo " e tenho me dado bem , mas vou experimentar o Victoria Secret assim que puder. Beijosssss