quinta-feira, 5 de abril de 2012

casamento 100% DIY

sabe quando você para e se pergunta: nossa, como eu não postei isso ainda? pois é, me deparei com essa sensação agora e aqui vai um post de uma festa totalmente DIY pra você ver que com tempo, criatividade, carinho e dedicação você também consegue fazer algo beeem bacana e economizar muuuuito.

esse foi o casamento - parte 1 de Magra e Carlos, vulgo Paula e Denison. hahahaha. dois amores que tive o prazer, honra e privilégio de conhecer, viver e conviver durante meu ano em Porto Velho. casamento - parte 1 porque ainda não foi a super festa em Maceió, mas foi um jantar pra lá de especial que eles fizeram na cidade do coração, Porto Velho.

a decoração mistura o rústico com as cores amarelo e azul. a casa emprestada para a festa tinha muitas paredes verdes, o que deixou tudo super combinando e lindo. e nem ficou abrazileirado, quer ver?

confiram os detalhes e me perdoem algumas fotos, pois foram de celular. é grande, mas é foto, vê se larga de preguiça vai!!!

MESA DA ENTRADA

um - quadro feito com ripa de madeira, fitas e um divino; dois - vasos transparentes pintados com tinta spray amarela; três - pratinhos emprestados de todos os amigos

quatro - bolos lindos e encomendados, claro! mas vale o crédito; cinco - decoração emprestada dazamigue; seis - meus caixotes do Atacadão; sete - plantas fofas em vasos de cerâmica super simples, mas muito charmosos!


êba, docinhos de padaria e da Quero Brigadeiro!!
PISCINA

o lugar já é lindo e os copinhos americanos com gliter e velinhas espalhados na borda da piscina deixou ainda mais!

MESA DAS LEMBRANCINHAS

sete - bastidor com tecido, ê!!; oito - porta-retrato da lojinha de 1,99 com impressões fofas e caseiras mesmo; nove - as lembrancinhas era casadinhos (han, fez a ligação?) de colher da Quero Brigadeiro; dez - garrafinhas coloridas com água azul (ela misturou gelatina ao invés de anilina. hahaha)   

quadrinhos mais de perto

saudade da Quero Brigadeiro!!!

MESAS DOS CONVIDADOS

visão geral. mesas plásticas tradicionais com toalhas da tia, tudo de Maceió e acervo pessoal, que sorte!

onze - garrafas de vinho personalizadas (nenhuma era igual) com flor (tava quente e a bichinha murchou, gente, perdoa!); doze - que flor linda é essa??? feita com aquele papel... aquele papel... esqueci o nome, mas eu sei que você sabe!!

treze - tô dizendo que todas as garrafas eram diferentes! muito prendada essa noiva; catorze - garrafinha de um suco de uva aí (que ela tomou durante meses pra conseguir juntar a quantidade necessária) com coração de gliter ; quinze - copos americanos com gliter azul e velinhas dentro. esse era o "combo" de todas as mesas
dezesseis - olha ela no detalhe só pra vc aprender a fazer.

dezessete - olha o suplat comprado super baratinho com o divino colado na ponta. e o guardanapo na cor da decoração? é mto amor!!

lindo, né, gente? e posso garantir que foi a noiva quem fez 90% das coisas, inclusive boa parte da comida servida no dia (que tava maravilhosaaa e variada). retada mermo essa alagoana!! agora só me restar desejar ainda mais amor e felicidade a esse casal que eu amo e morro de saudade :)

3 comentários:

Sueli disse...

Mari, bom dia minha linda!!

Que mesa maravilhosa, tudo estava perfeito, qta delicadeza e os caixotes, ah! eu amo caixotes rsrsrs

Parabéns pela sua aula, deve ter sido uma delícia, o rostinho de vcs estava uma alegria que só, amei ver!!!

Desejo que sua Páscoa seja repleta de bençãos e que sua vida todos os dias seja presenteada com alegrias.

Um gde beijo!!

Sueli disse...

Mary, como vc está e a mudança, foi td bem, já estão acomodados, vc TEM que contar tudo, assim fico preocupada, manda notícias kkkkk

Bjs

Vero Kraemer disse...

Mari querida, fiquei apaixonada!!!
Que mágico que ficou!!!
Adorei as cores, os pratos, os caixotes, asplantinhas, que deram O TOQUE ESPECIAL!
Show de bola!
Tava com saudades de tu!
Bjossssssssssssss
Vero