quinta-feira, 8 de março de 2012

março, seu cruel!

hoje eu digo a vocês que eu sei porque temos um dia só nosso!!

sei o quão prazeroso e difícil é tomar conta de uma casa, marido, amigos, filhos (ainda que sejam pets), pagar contas, inventar arte, acreditar num negócio paralelo, ir pra balada, ter TPM, querer comprar tudo que aparece na frente... nossa!!

dá trabalho mesmo, mas quer saber: a gente gosta, né não?

eu AMO! por muitas vezes na minha vida disse que preferiria ter nascido homem. que nada, esse negócio de ir pra salão, fazer aniversário de 3 meses de namoro, desenhar corações em papéis aleatórios e ser fissurada por rosa realmente não é comigo. mas com o passar do tempo vi que ser mulher é muito {mas muito mesmo} mais do que isso. é querer ser melhor em tudo sempre {e não me entendam mal, ok?}, é fazer várias coisas ao mesmo tempo, é achar que o melhor sempre estar por vir, é ter amor por um monte de gente e demonstrar, é mandar mesmo, escolher o roteiro da viagem e o prato de macarrão do dia.

homens, a gente também ama vocês!! e vocês, mulheres se façam ser respeitadas e se cuidem. façam regularmente os check-ups e fiquem de olho no safado do câncer de mama!

essas aí? ahhh, os 3 amores da minha vida: titia, vovó e mamis. tem muitooooo mais mulheres pra colocar em foto e dizer que amo, mas, né? pra quê criar confusão e dificultar as coisas???


minhas 3 mulheres <3
Beijoca =)

2 comentários:

Lígia disse...

sabianmente, Mariana discorre acerca da força e magia de ser mulher. É verdade, temos que nos virar em zilhões para darmos conta de tantas atribuições que nós mesmas nos impomos. É filho, trabalho e outras coisitas mais.
Pra ser mulher tem que ter muita, mas muita força. Dá pra imaginar homem se depilando? sentindo cólica, ai ai, quero é prova e um real de bibi bibi se eles resistiriam.
Bom, amei o texto e compartilho com Mariana minha admiração por nós mulheres! Principalmente por ela, guerreira, eita baiana reta da porra!
bjos mulheres.

Sueli disse...

Mari, sabe que vc é linda assim, mil e uma utilidades, é o que somos kkk

Um gde beijo!!!