sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

falta coragem pra fazer a mudança



ai, genteee... alguém manda um coragemprafazermudanca.exe porque tá complicado!!! em quase um ano essa já é a terceira casa que vou morar aqui em Porto Velho. mas essa mudança agora vai ser mais puxada porque  com o passar do tempo vamos acumulando mais coisas, né? mais tralhas também {apesar de que mulher não tem tralha, né gentee?? é tudo sempre muito ÚTIL}... agora já temos armários para serem desmontados... ó céus!!!

mas tudo bem, foi uma escolha minha {Dan teve que aceitar, coitado, mas agora já gosta muito da idéia}, pois queria uma vila menor {essa são apenas 4 casas} e vou ter uma área de serviço {apesar de pituquinha, ótimo para os pimpolhos e para tirar o cheirinho de cocô de gato da cozinha. hahahaha}. fica um pouco longe do trabalho, mas aqui em pvh citi nada é tão longe assim... então, é a melhor opção e ponto. hahahaha.

maaass... tô ansiosa {qual a novidade!! rá!}. a cozinha é menor e eu, que já tenho pouca coisa, vou ter q me virar pra organizar tudo de novo. por isso, peço paciência a Deus e que vocês continuem me ajudando com tantas idéias legais e inspiradoras.

AH!, tô muito jururu com esse negócio que botei aí pra gerenciar os comentários :( já pedi o cancelamento da conta e tô com medo desse vai e vem todo acabar deletando meus lindos comentários recebidos. sempre tão carinhosos. desculpa desde já se isso ocorrer, tá?

beijo gente!!

e não esquece, dia 22 vai rolar, em várias capitais do país, uma manifestação contra o mal trato aos animais. aqui em Porto Velho vai ter também e eu vou!! se informa aí onde vai ser na sua cidade, vai. vamos fazer bastante barulho que é pra ver se as autoridades nos escutam e sancionam leis que funcionem.


6 comentários:

Roreyneres disse...

Eu também vivo me mudando, e até conseguir comprar um cantinho definitivo pra mim, tem que ser assim... Casinha nova e como vc disse pequena(eu adoro casa pequena!), é tão bom, depois que arrumar tudo posta fotos pra todo mundo conhecer também... Bjusss

Nanny Trilegal disse...

Amiga "ói" eu aqui"
Vou te contar já mudei tanto; meu ex-marido é do Exército daí vivíamos mudando quando éramos casados até ano retrasado. Agora finquei o pé em Minas rsss*

Que bom que tu conseguistes arrumar teu comentário.

Beijinhos,
Nanny

Marianne Junqueira disse...

Boa sorte nessa fase!! Mudar é sempre uma bagunça, uma correria e muito cansativo! Mas é legal também ver o novo cantinho pronto! Boa semana pra vc!

Bjs,
Mari

www.atelierinbox.com.br

camila disse...

Boa sorte com a mudança. =)

Mariana Brito disse...

Meninas, obrigada demais pela força! A mudança acabou e estou um caco!! Aproveitei o feriado aqui ontem pra fazer aquela faxina. aí já viram, né? rsrsrs...

em breve posto fotos da casitcha nova ;)

um beijo pra todas

Silvia Vianna disse...

Oi Mariana!!
Vim agradecer a visita e o comentário, muito bom participar desse ato de amor pelos nossos amigos peludos né?
Bjinhoooos e até.
meularminhadocevida.blogspot.com