terça-feira, 27 de dezembro de 2011

presentinhos de natal

a verdade é que nesse final de ano eu me apaixonei pelos tecidos. tanto que para 2012, eu, que não sou muito fã das "listinhas de objetivo do próximo ano" [eca], tenho a meta de aprender a costurar. ainda que seja minimamente. pelo menos arriscar alguns pontinhos.

para as lembrancinhas dos amigos esse ano eu fui bem "crafteira". aproveitei o que tinha em casa e tentei dar um charme. ok, comprei algumas coisinhas, mas o lema foi reaproveitamento. quer saber? eles se amarraram e eu ainda me "livrei" de algumas coisinhas que tinha por aqui... hihihihi...

e com vocês um passo a passo ultra rápido das lembrancinhas:










bom, por aqui fez sucesso. e o mais legal é que dá pra fazer em qualquer época do ano, né? nada de esperar o natal ou aniversário. presentear é muito legal, ainda mais quando não custa quase nada.

mas teve também...




ainda teve caixa de relógio virando "porta-tudo" de alguém... mas esqueci de fotografar!! hunf.
e aí, gostaram? preferiram comprar presentes ou colocaram a mão na massa também?

besitos ;)

4 comentários:

Anônimo disse...

Amei... A latinha é minha =)

Fabiana

Lígia disse...

Criatividade é a alma dessa minina maruca, que ninguém veja.
Cada dia, me surpreendo com as engenhosas delicadezas feitas por ela, quem fiz????
Desde pequenina, ainda na oficina de arte, aos 6 anos, ela fez sua primeira obra, um presépio llliiinnndddoo de argila, lembra? Pena que não guardamos.
É isso ai, ecologicamente correta, criativa, inteligente e um bom gosto incrível...
Essa é minha princesa!
Durma com Deus, sonhe com os anjunhos!!
Mamãe ama.

Mariana Brito disse...

mããããeeee... não vale!!!
já tô quase com 30 anos [uuuii] e você fica falando comigo assim em público. kkkkkkkkkkkkk.
amo e amo!!
ngm veja a quem puxei.

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Mariana, você é muito caprichosa com seus posts, o que é bem raro de se encontrar. Vejo que fará muito sucesso na web.

E gostei muito das dicas também, práticas e acessíveis à todos, o que é importante.

Beijos,

Cris Turek