domingo, 11 de dezembro de 2011

o quarto novo

eu nunca me conformei com a metade ou com o mais ou menos. e agora que tenho uma casinha [alugada] para chamar de minha, ñ consigo ser diferente.

andy, o lindo filho do meu baby, está vindo passar as férias conosco e o desafio era transformar um quarto da [grande] bagunça em um quarto habitável e para um adolescente de 13 anos. ah! e sem gastar muito.

pois bem, algumas coisas ñ tivemos tanta escolha assim: as cores a serem usadas na parede, por exemplo. como a janela é de um verde péssimo e forte, ñ pude colocar o azulzinho bebê com o rosa antigo que queria... aí, só pra me satisfazer exoticamente, joguei um abacate-meio-vômito-da-exorcista em duas das quatro paredes!! hahahaha. saca só:


usamos marfim e abacate da glasurit



me amarrei muitooo nesse abacate. queria pintar a casa toda!! hahaha

já que as prateleiras ou nichos são sempre bem-vindos, olha a transformação de uma das gavetas que achei numa casa abandonada!!! juro que o PAP vai vir num post muito em breve.


e pra enfeitar a parede: posters!!!



preciso providenciar a cortina e pronto! estará tudo engatilhado pro nosso homenzinho chegar. [a cama será uma box de solteiro emprestada - uêba!]. prometo fotos do quarto montado, pq por enquanto a bagunça continua. hehehe.

bjinhos

7 comentários:

Anônimo disse...

Mariiii...vc está nesse negócio de improvisar...do famoso jeitinho brasileiroooo!!! Tudo muito lindo, e de muito bom gosto!! preciso trazer vc aqui em casa, p deixar a casa com cara de lar!!!! xeiross Tatá

Mariana Brito disse...

já falei, deixa eu fazer o quarto do Heitooor!!! rsrsrs... amo vcs <3

Unknown disse...

Amei a cor da parede amiga!!!
Saudades mil!!!

Anônimo disse...

Já q vc não virá aqui p fazer o quarto de Heitor, quero idéias p eu mesma tentar fazer algo legal e mais pessoal p ele... O tema do quarto dele é marinheiroo!! queroo muitas sugestões!! bjocas lindaaaa!! Tatá

Mariana Brito disse...

aê, marida!!
se joga no verdão também. é super empolgante!!

tatás, AMEI o tema.
vou pesquisar coisinhas fofas pra te mandar, mas corre no google atrás de blogs de decoração com foco em quarto infantil que é o que mais tem.

Verô Guareschi disse...

Genteeeeee... qnto tempo que eu não passava aqui.. gostei do verdão, só não gostei da sua definição pra ele.. haha.. écati! kkkk.. beijooo

Mariana Brito disse...

o bloguito tava com saudade de vc!! hunf. não suma :)