quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

carinha de reveillon

pooowww!!! viu só a roupa nova do bloguinho??? pronto pro reveillon!!! porque quem é tradicional mesmo usa branco e só pede por paz.

mudei de novo a carinha do blog pra ficar mais clean. fucei um monte de coisa hoje e reduzi a visualização da página principal pra ñ ficar tão cansativo pra você, querido (a) leitor (a), adicionei esses botões aí do ladinho direito, viu? a batalha com o do facebook foi árdua: 5x0 pra ele. hahahaha. graças a marido achei a metade do caminho.

e como eu sou menina e toda menina é vaidosinha [ui ui uiii], troquei a foto e mudei a minha descrição. coloquei até o meu email, assim, quem sabe, ñ trocamos informações com mais detalhes?

espero que tenham gostado, mas ñ garanto que ele ficará por muito tempo. hehehehe. sou assim mesmo, gente, mudo quando tô afim, tá? mas sempre faço no intuito de melhorar, portanto, espero que tenham gostado, porque é metá pra mim e metá pra vocês :)

aproveito e deixo vocês com uma imagem do presépio muito fofo que o Estúdio Cereja disponibilizou pra todo mundo nesse natal. o quê? você ñ imprimiu e montou o seu?? aah, clica aqui e guarda o arquivo pro ano que vem, vai. ou então institui o presépio fixo na sua casinha.

por aqui a gente segue com os agradecimentos do ano e torce pra 2012 ser massa de novo

Um comentário:

Verô Guareschi disse...

Olha quem está aquiiiii... EU!!!!
Gostei da "roupa" nova do blog.. gosto mais clean..
Beijooos com cheirinho de praia pra vc.. hehehe..