domingo, 11 de dezembro de 2011

a árvore de papel

e pra quem acompanha o blog lindo [e meu preferido] Casa de Colorir viu que ñ tem desculpa pra deixar de ter uma árvore de natal em casa, no quarto, no trabalho... em lugar nenhum. natal é natal e tem que ter árvore. e tenho dito. hahahaha... a revoltada natalina.

clica aqui e escolhe a sua árvore, vai! imprime e cola onde vc quiser. olha só onde tá a minha.

repararam que a mesa retangular saiu e entrou a bobina? e o banquinho? saiu da varandinha e veio pra sala. nina adora porque assim ela se exercita um pouquinho mais em casa.



a guardiã da árvore

genteeee, essa madeira aí veio sem querer junto com o guarda-roupa que comprei de segunda mão [preciso cobrir as portas, por sinaaall] e na hora fiquei com peninha de jogá-la fora. fui deixando, deixando... e quando vi essa idéia da árvore impressa já matei a charada do porquê ela veio para o meu mundo. hahahaha. um restinho de tinta em spray vermelho e já foi papai.

sabe o que é melhor da minha árvore impressa??? ela pode ser itinerante. e já acabei de decidir que amanhã ela vai pra minha sala do trabalho. aê!! :)

7 comentários:

Vero Kraemer disse...

Mari querida, adoreiiiiiiiiiiiii sua árvore, sua bobina, a mesinha mais linda e apaixonei neste gatinha fofo!!! Que linda ela!!!
Sua casa é muito mará!
Beijossssssss e uma semana iluminada pra ti
Vero

Mariana Brito disse...

você gostouuu??? acredita que até hoje esqueci de trazer por trabalho??? hahahaha.

a casinha é simplezinha e por isso procuro captar todas as dicas que voces, minhas artesãs preferidas, publicam nos seus blogs!! agora estou reformando uma peça de madeira que achei na rua e já vou correr lá no http://alemdaruaatelier.com.br/ pra pegar dicas :)

um beijo e ótima semana também :)

PS: estou adorando suas passadas por aqui.

Verô Guareschi disse...

Nossa, minha xará ai em cima tem bom gosto!! hehe
Eu tbm adorei tudo! A árvore então.. mto legal, acredita que no escritório aqui em Jipa não tem nada???? Faltou você vir aqui arrumar!!!
Lembrei de vc nesse fds em Pvh.. tem um banco de obra novinhoooo no prime.. do lado de fora.. hahahaha.. outra coisa, aquela plaquinha de seja bem vindo é obra sua?? O Ro acha que é!! hehe
Beijooooo

Mariana Brito disse...

ai, deeuuus, vi esse banco novo não!!! nem vou lá pra não ficar com a mão coçando querendo levar. hahahahaha.

plaquinha de bem-vindo??? éééé, acho que então preciso ir lá mesmo. nem foi arte minha. kkkkkkkkkk. quero ver!!! mas juro q não vou levar o banco :)

Verônica Guareschi disse...

Vai lá!! A plaquinha é tão linda!! Devia ser da escola então, e alguém colocou no portão de entrada agora.. hehehe.. Rodrigo teria apostado que tinha sido você! Ah, o banco tá mtoo novo, até eu fiquei com vontade de trazer, pena que não cabia no carro!! :( hahaha . Dai vc teria que vir pra Jipa arrumá-lo pra mim!!! ebaaa..kk

Marco Hygino disse...

Essa árvore da Thalita é uma fofura, né?

Hein, adorei a guardiã da árvore...hehe

Beijos!

Marco Hygino - http://fofyshouse.blogspot.com/

Mariana Brito disse...

Oi Marco, amei essa árvore qndo vi e tive de imprimir correndo. rsrs...
a guardiã é a Nina, que tem uma história bem linda de como entrou nas nossas vidas. fuça por aqui que vc acha o post contando. ah! entro sempre no seu blog, até deixei msg bonitinha lá hj =}

beijos!!!