segunda-feira, 12 de setembro de 2011

mais uma semana na área!!!

semana começando com energias boas, muito boas!!

o final de semana rendeu muito e por isso mesmo estou tão feliz e queria compartilhar isso com vocês. é, gente, felicidade é uma das melhores coisas da vida para serem compartilhadas e espero que através das ondas cibernéticas vocês possam sentir o tanto de coisas boas que emano nesse exato momento para onde quer que você esteja.

e não que a vida seja assim mais fácil pra mim do que é pra você que tá lendo, mas de fato, me fazer feliz é tarefa simples. preciso de muito pouco para achar que meu dia foi fantástico e que a vida é maravilhosa. pense nisso você também, talvez valha a pena.

pra vocês terem uma idéia disso, o fato de diariamente abrir os blogs que amo de paixão e descobrir que posso transformar minha casa numa coisa mais linda da vida e com a minha cara já me deixa assim... de sorriso de ponta de orelha.



quer ver outra coisa que me deixou beeem feliz? ir ao cinema. ontem eu e baby fomos assistir Larry Crowne! é, o filme novo de Tom Hanks e Julia Roberts.

que delícia de roteiro, de filme.. .também pudera, dois grandes amigos contracenando só podia dar nisso: belezura de viver!!! hahaha... filme bom é aquele que te faz sair leve e feliz do cinema. e não tem jeito, a gente só fica satisfeito mesmo com um final feliz, né não?

sem mais, curte aí o trailler e o poster deles, caso você queria baixar na net. mas eu recomendo o telão na frente, o amor ou amigos do lado e um belo balde de pipoca no colo (ou então um CBO na barriga - hahaha).




besitos

4 comentários:

Unknown disse...

Vou assistir amanhã amiga!!! Saudadessss

Mariana Brito disse...

aê!!!
assiste sim e leva o love <3
saudade muita.
amo e amo

Unknown disse...

Marida, assisti ontem com meu amore, mas n gostei n, esperava muito maissss... Mas pelo menos a trilha sonora vale a pena.

Bjossssssss

Mariana Brito disse...

ooohhh, amiga... eu AMEI!
acho que porque não fui com expectativa nenhuma. rsrsrs :)

ah! a trilha é um detalhe a parte e mto bom por sinal.

amo e amo!
saudade.