sexta-feira, 23 de setembro de 2011

cara nova!!

porque mudar é bom!!! mudar faz parte... e nesse caso demonstra o tanto que tô tomando gosto pelo assunto e tentando melhorar a cada dia.

a inspiração do plano de fundo veio de um poster que baixe "di grátis" num site mega lindo chamado Feed Your Soul e que descobri através do meu blog preferido, o Casa De Colorir. o resto foi o corel mesmo que me ajudou... rsrsrsrs... queria uma imagem leve e que desse a idéia de "pode entrar, você está em casa".

acho que ainda farei alguns ajustes até achar que está temporariamente ideal. e aí, gostaram?

ah! entra no blog que indiquei aí em cima, tenho certeza que vocês vão amar!!!

besitos

3 comentários:

Verônica Guareschi disse...

oi FrÔôr!!
Adorei a cara nova!
Ah, o casa de colorir é mto bom mesmo!!!
Beijoos.

Paula Holanda disse...

MAricota!! Descobri só hj seu bog! Sua cara!!
Bjos e parabéns!

Mariana Brito disse...

aê!!!!
que bom que vcs gostaram :)

Magra, sua safada, vivo falando do meu blog e vc nunca tinha entrado. hahaha... espero que vicie!!

beijoooos