quinta-feira, 29 de setembro de 2011

arruma a mala aê...

aí a pessoa trabalha pra caramba, corre daqui, corre dali, fica sem caruru... mas calma!! tem o rock´n rio pra deixar essa correria um pouco mais gostosa.

agora me fale, como fazer as malas nessa agonia??? ai, gente, confesso que dessa vez, eu, uma exímia arrumadora de malas, dei mole. dormir no ponto. me entreguei ao cansaço e ao ditado de que quando vamos ficando mais velhas ficamos mais exigentes. hahahaha. a sorte é que ainda assim o meu limite é uma mala pequena. e disso ñ passo. ñ sei o que é, consigo ñ, sabia? com essa cheia pra apenas 4 dias eu já tô ficando doida!

mas então, se liguem, pois nunca vale a pena levar muita coisa, até porque quando a gente volta pra casa vê o catatau de roupas que ficou sem utilidade, tadinhas. tá vendo? podia ter trazido bem mais presentes!!





tudo beeem, vai, to exagerando. lá vai a mala: para o show optei por camisetas leves e criativas (fui na imaginarium e comprei uma para cada dia de festa. vocês logo verão em posts futuros) e como o tempo no rio tá meio doido, levei uma calça e um short pra cada dia. pq um por dia? pq num festival desses ñ dá pra arriscar, né gente? se chover você simplesmente perdeu o shortinho ou calça eleito daquele dia. blergh... usar de novo é ecati. um biquini com um vestidinho de praia. sainhas e blusinhas e vestidinhos pra passear. aahhh, é rio de janeiro, né??? ele merece!! e se a mala fechada só deu 10kg. então tá de boa :)  naaaada de 3 a 4 opções por dia. tá doida, é?!?!?!

atenção na hora de arrumar tudo na mala!! as calças eu sempre coloco no fundo e dobro só quando acaba a mala, sabe? a calça acompanha todo o comprimento da mala e qndo ela acaba dobro a pontinha pra dentro. a outra vem no sentido contrário e do mesmo jeito. as outras peças vão na intuição, seguindo esse mesmo raciocínio. cantinhos difíceis de preencher é só jogar aquele vestidinho de malha, blusinha ou então as meias.

ah!! sapatinhos baixos. ñ consigo levar sapatos altos. pra essa viagem vai uma rasteira de couro, um all star e uma sapatilha rosa-nude (existe?!?! hahaha). todos eles combinam com todas as peças q estão na mala. isso também é chave.

casaquinho??? um jeans lindo emprestado (filho-único-de-mãe-solteira-e-dos-outros) porque fiquei com preguiça (cansaço!) de ir no xops comprar. fora que tem o investimento da viagem que vem por aí, néaamm???

então é isso! razão na hora de arrumar a mala pq ainda tem maquiagem (levo o básico) e bijux (tomei um enjôo, tô usando bem pouco). ah! e as calçolas e os soutiens. hahahaha.

beijo, gente... volto na semana que vem, quando meus caquinhos conseguirem se juntar, oka???
saudades já


2 comentários:

Verônica Guareschi disse...

ai, ai, ai...
a pessoa só pq está indo pro Rock in Rio vai nos abandonar?!?!
Tá se achando, né dona Mari?? hehe
Tá bom, a gente perdoa, afinal, é por uma excelente causa!
Boa viagem, bons shows!!!
Beijooooo

Mariana Brito disse...

voltei, verô!!!!!!!!!!!!
e essa semana rola post novo :)