quarta-feira, 10 de agosto de 2011

o caribe ao seu alcance! rá!

tem um tempinho já que eu fui no mercado com o marido e vi lá Carlos Moreno numa embalagem de detergente líquido cuja fragrância era CARIBE!! kkkkkkkkkkkk... não me aguentei, minha gente. e, claaaaro, precisei levar o Caribe pra casa. Daniel deu risada e perguntou se ia levar mesmo e eu prontamente respondi "Claro, baby, já pensou? Ter o cheirinho do Caribe no momento mais chato do dia: lavando a louça?". não, provavelmente eu não respondi isso, mas o "claro que vou" saiu e eu trouxe ele pra casa.

tinha outro cheirinho curioso lá, o chá verde. mas eu acho tão ruim esse chá amarguento e horroroso, que decidi deixar lá (você veja como são as associações na mente humana. Bombril, #ficaadica).

brincadeiras à parte, veja como são as coisas, quem foi que pensou algum dia que a fragrância Caribe poderia existir? e em um detergente!!! e por que logo ela? e a Grécia, Inglaterra (eca, ia ser fedorenta)??? e Paris? aiii, quero o cheirinho de Paris lá em casa todo dia. kkkkkkkkkkk.

agora que sou uma dona de casa mais que exemplar descubro cada dia coisas novas e legais para usar e abusar. seja desbravando supermercados ou lendo nos queridos blogs diários as dicas das colegas.

enfim, levei mesmo o Caribe pra casa porque não custa nada acreditar que esse é o cheirinho dele... qndo eu for lá de verdade digo pra vocês se a Bombril foi fidedigna ou não (espero que essa safada não esteja me iludindo)!! comprem e me digam o que acharam :)

besitos

o Caribe real
ai ai... toda vez que lavar pratos agora vou pensar nessa paisagem linda... kkkkkkkk

3 comentários:

Maicon Diego Trappel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

RI MUITO!!!
Essas pessoa, que era uma DONDOCA em casa, agora descobrindo os prazeres de uma vida domestica! XD

Mariana Brito disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk... e adorando!!
diga-se de passagem :)

Anônimo disse...

é o seu caribe foi assunto particular da Fabi e Alyne.... rsrsrsrsrrs
Rinos nuuuuitoooo, e vamos economizar no detergente e quem sabe em breve irmos pro caribe real....
Essa Mariii.....
Bjaooo


fabiana e alyne