sábado, 23 de abril de 2011

arrependimento

é melhor se arrepender daquilo que a gente fez do que daquilo que não tentamos, né?

tá... melhor ñ sei pra quem. se arrepender é ruim de todos os jeitos, pois significa que poderíamos ser mais felizes se tivéssemos feito ou talvez se não tivéssemos nem tentado determinada coisa.

resolvi assumir publicamente o meu arrependimento do dia pra ver se paro de me martirizar toda vez que vejo esse lindo sol na janela em pleno feriado. estou aqui, na frente do computador, com o quarto arrumado, roupas lavadas, trabalho adiantado, devidamente alimentada... mas sozinha! e com o sol brilhando lá fora! humpt.

e se eu tivesse dito "sim" ao convite dos amigos para um banho de rio??? aahhh, sacanagem, são pedro. quando mila fez o convite o senhor tava todo jururu e agora o sol tá tão lindooo!!

eu acho que eu vou é comprar aquelas bacias de aluminio que minha avó me dava banho quando criança (e lavava meu cabelo com sabão de coco!) pra pra botar na porta de casa e tomar banho que nem piscina na proxima vez q o sol aparecer forte assim no fds!


5 comentários:

Camila Barbosa disse...

agora aqui estou eu... ainda de biquini, curtindo o meio enfado q o banho de rio me deixou, o trabalho ta pendente, o quarto daqueleeeee jeito (bagunçado pra caralho), a roupa ta no chao, precisando ser lavada ha diasssss, alimentada por um temaki no final do dia, dia este q teve como cardapio no almoco: tambaqui frito e coca-cola! ahhh e ainda com um leve bronze, só p deixar a pele com o toque da cor do pecado... é... ainda bem que eu aceitei o convite! eu ja disse: cola em mim ;)

Mariana Brito disse...

vc é do maaalll!! hahahaha
jamais me separarei :)

Maicon Diego Trappel disse...

"E se eu tivesse dito "sim" ao convite dos amigos para um banho de rio???"

Tinha APROVEITADO o SOL LINDO e o FERIADÃO! ;) E
os afazeres ?? SEMPRE teremos, e sempre estarão lá...
Mas que história queremos contar na segunda, e para nossos futuros filhos?
Que aproveitei a vida ao máximo, que curti cada momento (Que um dia fui queimado pela água-viva ;P)!!!
Ou que simplesmente minha roupa e meu quarto mantive limpo e arrumado?

Ps. Apenas minha opinião, faça como eu, COLA NA CAMILA! hahahaha XD

Lai Arcanjo disse...

raááááááá
ontem em Salvador foi igualzinho. Acho que só eu e Carols aproveitamos o sol...quer dizer: as poucas hrs de sol! Carol tá vermelha igual a camarão (quem manda ser alva?) e eu tô no bronze! Com direito a marquinha e tudo!

Aprendeu, né? Se vc tivesse ido e não tivesse feito sol, vc poderia cantar "TOMAR UM BANHO DE CHUVA, UM BANHO DE CHUUUUUVAAAAA AIAAIAIAIAIAIAIAI AAAAAIIIIIIIIIIII"

HIHIHIHIHI

Mariana Brito disse...

hahahahaha... definitivamente vcs são os melhores!!!! :)
aprendi aprendi!! rsrsrs