domingo, 27 de março de 2011

aprendendo a twittar

nem me lembro quanto tempo tem que fiz meu twitter, mas o fato é que simplesmente há duas semanas decidi aprender a usá-lo. já havia tentado algumas vezes, mas nada de sucesso... ai, que negocio porre... todo mundo falando ao mesmo tempo. Juliana Paes me contando que ia tomar um sorvete, o Torquatto postando fotos da academia vazia dele e do seu triceps no espelho... definitivamente ñ era essa a idéia que eu tinha do twitter. resultado: parei de usar.

alguns anos depois e blackberry funcionando de novo, baixei um tal aplicativo mega power do twitter no celular e resolvi tentar de novo. resultado: mais uma rede social que me pegou de jeito. hahahaha. como era de se esperar, o problema estava comigo, pois tinha escolhido pessoas/coisas ñ tão legais assim para "followar"! Juliana, querida, me desculpe, mas vc ñ dá... tá, @torquatto1 eu vou deixar pq ele pode de repente dar uma dica incrível de make up. peguei dicas aqui, pesquisei dalí e pronto! já entendi o porquê do twitter ser uma febre. aiii, e como eu adoro os hashtags! alias, acho ele nome tao chique. adoro.

pra vc que já tinha descoberto o twitter, me desculpe fazer ler esse post, mas #ficaadica pros novatos ñ desistirem!!! e outra coisa, nunca esqueçam de googlear antes de twittar, porque lá vc sempre será lido (mesmo que ache que escreveu alguma idiotice e ngm te dará bola) e se fizer bobagem pode ñ aguentar as consequências.

Ah! me sigam >> @marilimabrito

Um comentário:

Driu disse...

Bem vinda ao mundo, amiga! Follow me =)